Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a sua compra. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções clara e objetiva.
1. Prazo para Trocas ou Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
2. Condições do Produto
O produto deve estar:
Sem sinais de uso ou dano;
Com todos os acessórios, manuais e embalagem original.
Produtos com indícios de uso não serão aceitos.
3. Produto com Defeito
Caso o produto apresente defeito dentro de 7 dias corridos, o cliente pode solicitar a troca ou reembolso. Após esse prazo, aplica-se a garantia legal de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Durante o período de garantia, o produto será avaliado e, se confirmado o defeito de fabricação, poderá ser reparado, trocado ou reembolsado.
4. Como Solicitar
Envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da troca/devolução;
Fotos do produto (se aplicável).
Responderemos em até 2 dias úteis com as instruções.
5. Custos de Envio
Se o erro ou defeito for nosso, o frete é por nossa conta.
Em casos de arrependimento, o custo do frete de devolução pode ser do cliente.